sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Estréia nos Cinemas nesta Sexta-Feira

Meu Passado Me Condena - O Filme
Estréia hoje no circuito de cinemas do Brasil o filme: Meu Passado Me Condena - O Filme, com Fábio Porchat, Miá Mello, Juliana Didone, Strepan Nercessian entre outros  a película que: quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

O Crítico de cinema Roberto Cunha disse o seguinte sobre filme: O gênero comédia romântica movimenta cifras milionárias ao redor do mundo e o motivo é óbvio: tá assim de gente querendo entrar na sala escura para se divertir, sem ter que decifrar nada. Para quem se enquadra neste time hoje, ontem ou sempre, Meu Passado Me Condena é produção nacional trilhando esse caminho, rodado dentro um navio e durante cerca de três semanas, mais ou menos o tempo da viagem dos protagonistas.
Então, quer rir um pouco? Vá ao Cinema.





Nenhum comentário:

Postar um comentário